ajuda para desactivar funçao

boas.

no cupra do meu amigo os medios ligam automaticamente quando se vai dar a chave, (mesmo com o interruptor de farois desligado). o que principalmente no inverno é chato porque requer aquecimento do carro, e os medios ligados automaticamente consomem bateria...

sera que alguem me diz como fazer para desactivar atraves do vag-com?
 
Num ibiza Cupra?
Não é suposto as luzes ligarem... Isso há gato...

na suiça é assim, os ultimos ibizas vieram com o ligar automatico dos farois (medios), o meu tambem vinha assim, mas na seat desactivaram-me antes de ter o cabo (mas limparam-me 25eur) (e foi so ligar o cabo pelo que me apercebi).

por isso deve dar para desligar pelo cabo.
 
Estive á procura e não encontri nada..... Mas se na Seat eles desligaram no teu, provavelmente está no modulo 09, dá uma vista de olha no modulo e pode ser que te desenrrasques...

Abraços
 
pois... o meu cupra também tem esse sistema activado... :redcard:
e tb queria o desactivar, alguém descobriu alguma coisa?

cumps
 
ora boas, encontrei estes códigos para vagcom para viaturas com CANbus..
http://www.vagclub.com/forum/showthread.php?t=29954
atenção que não faço ideia se da na seat, é provável que nem todos os códigos sejam compatíveis..
ps: no módulo 9 aparece la a opção day lights escandinavia, deve ser essa que voces querem desactivar.
e atenção que não percebo nada de vagcom, nunca trabalhei com isso.. :)
é só pelo que vejo pela net.. o meu 1.9d não tem disso hehe..

abraço
 
Last edited:
ora boas, encontrei estes códigos para vagcom para viaturas com CANbus..
http://www.vagclub.com/forum/showthread.php?t=29954
atenção que não faço ideia se da na seat, é provável que nem todos os códigos sejam compatíveis..
ps: no módulo 9 aparece la a opção day lights escandinavia, deve ser essa que voces querem desactivar.
e atenção que não percebo nada de vagcom, nunca trabalhei com isso.. :)
é só pelo que vejo pela net.. o meu 1.9d não tem disso hehe..

abraço

assim que puder testo e digo qq coisa.
 
Back
Top