ajuda opticas xenon 6l

boas alguém me sabe dizer onde posso arranjar uns balastros e lâmpadas para aplicar nas opticas depo de xenon que fique como os originais encaixados os balastros como de origem?agradeço ajuda.

Assim só os balastros de origem, as lampadas ainda se arranja de marca branca agora balastros só mesmo os de origem...

as opticas de xenon depo são as opticas da concorrência para substituição das originais que são da valeo.
têm tudo lá dentro para ligar às lâmpadas de origem (minimo, máximo e pisca) e tb a ficha que liga ao balastro de origem que por sua vez precisa de um pequeno cabo para ligar à lâmpada de xenon (D1S).
no caso da aplicação de um kit xenon universal convém que seja um já para lâmpadas D1S e que o balastro seja slim para ocupar menos espaço.
contacta o user tavar3s da santerchips ou no site da lojaxenon ou na carpt que eles têm isso.
como é lógico os balastros que eles vendem não têm a mesma ficha dos originais mas com uma adaptação consegue-se ligar, estes já trazem é o pequeno cabo que liga balastro com lâmpada.
consegues colocar tudo dentro da optica e depois basta fazeres uma tampa para fechar a optica por baixo
vê aqui como fiz para tirares a ideia das tampas

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php/100177-Converter-lâmpadas-H7-em-D1S?highlight=

boas mais do que esclarecido obrigado,vou comprar as opticas e depois a ver se me safo.mais uma vez obrigado.
já agora e necessário comprar os niveladores da optica ou dao os das frs?

boas mais do que esclarecido obrigado,vou comprar as opticas e depois a ver se me safo.mais uma vez obrigado.
já agora e necessário comprar os niveladores da optica ou dao os das frs?

Tal como ja foi respondido pelo tmoreira tens de comprar
Os motores das opticas monofocais e bifocais sao iguais mas tem o veio mas curto que os motores das opticas de xenon

Sem os niveladores não dá porque a parte de dentro das ópticas, os faróis em si, vão andar a dançar. Se meteres os das opticas originais os fárois vão apontar para o céu....

é isso mesmo

onde se arranja esses niveladores a bom preço sabes?

na seat
não são niveladores, são motores de regulação
o nivelador é só um e é montado no eixo traseiro, ele é que faz os motores regularem o foco das opticas

muito obrigados pela ajuda....
eu fiz pesquisa mas não consegui encontrar,mais uma vez muito obrigados pela ajuda e esclarecimento

boas pessoal alguém disponibiliza as medidas do pino do motor de regulação das bifocais e o pino do motor de regulação das de xenon?pois são 90 euros so para os motores de regulação e se soubesse as medidas ia a um torneiro com os meus e via se conseguia fazer a adaptação para ficar como original.agradeço a ajuda.

sim cortar a meio e fazer rosca e tentar a melhor maneira para resolver pois são 90 euros so para os niveladores.e bastante caro.se desse sem eles e que era

no programa da vw não diz as medidas do pino do motor de regulação do farol xenon,e que com a medida deles já me safava e ficava como original

Se só meteres os motores de regulação sem o auto nivelador, dá para fazer um aumento ao pino original mas tem que ficar muito bem feito porque mais cedo ou mais tarde com as vibrações vai acabar por partir ou desapertar e muito pior se tiveres o auto nivelador porque anda sempre a mexer com o pino...

Back