boas alguém me sabe dizer onde posso arranjar uns balastros e lâmpadas para aplicar nas opticas depo de xenon que fique como os originais encaixados os balastros como de origem?agradeço ajuda.
boas mais do que esclarecido obrigado,vou comprar as opticas e depois a ver se me safo.mais uma vez obrigado.
já agora e necessário comprar os niveladores da optica ou dao os das frs?
boas mais do que esclarecido obrigado,vou comprar as opticas e depois a ver se me safo.mais uma vez obrigado.
já agora e necessário comprar os niveladores da optica ou dao os das frs?
Sem os niveladores não dá porque a parte de dentro das ópticas, os faróis em si, vão andar a dançar. Se meteres os das opticas originais os fárois vão apontar para o céu....mas da para as por a trabalhar sem os niveladores?obrigados
Sem os niveladores não dá porque a parte de dentro das ópticas, os faróis em si, vão andar a dançar. Se meteres os das opticas originais os fárois vão apontar para o céu....
onde se arranja esses niveladores a bom preço sabes?
Só se forem usados, ou nas sucatas. Se forem novos acho que paguei perto de 45€ por cada um...onde se arranja esses niveladores a bom preço sabes?
consegues arranjar a referencia deles?
boas pessoal alguém disponibiliza as medidas do pino do motor de regulação das bifocais e o pino do motor de regulação das de xenon?pois são 90 euros so para os motores de regulação e se soubesse as medidas ia a um torneiro com os meus e via se conseguia fazer a adaptação para ficar como original.agradeço a ajuda.