Ajuda manco a perder potência

Boas,

Algumas vezes, principalmente a subir e entre as 2000-3000rpm, independentemente se o carro está quente ou frio, quando vou em 4ª ou 5ª ou seja no pastelanço o carro deixa de responder ao acelerador, não consigo passar as 3000rpm mesmo a fundo e em 3ª e acende a luz do motor. Se o desligar e voltar a ligar fica normal, pelo vag-com o sensor de massa de ar está bom, a EGr está desligada.Isto depois de repro.:mad:

Alguém sabe o que pode ser ou se já alguém teve alguma situação igual ?

Abraço
 
Ya... O meu tb tinha uma situação parecida...
Ao principio com a repro, estava fixe, passado uns Km largos ( um ano ) começou a fazer isso em 4ª e 5ª e de vez em quando acendia a luz.

Depois de ajustar a repro ficou 5*

O erro que me aparecia sempre no VAG era da EGR. Desde o ajustee ficou bem ;)
 
Ya... O meu tb tinha uma situação parecida...
Ao principio com a repro, estava fixe, passado uns Km largos ( um ano ) começou a fazer isso em 4ª e 5ª e de vez em quando acendia a luz.

Depois de ajustar a repro ficou 5*

O erro que me aparecia sempre no VAG era da EGR. Desde o ajustee ficou bem ;)

O erro que dá é de uma fuga....já se reviu toda a admissão e nada....a EGR está desligada e seria a razão de acender a luz do motor, agora perder potência será de outra coisa.......
quem se quiser pronunciar...agradeço dicas e sugestões de onde possa ser...

Abraço
Pedro
 
verifica tudo. desde partes quente do turbo, parte fria, rachadelas, toda a tubagem e encaixes e inclusive o IC.
se é fuga tem que estar no circuito e deveras identificar com babas de oleo e o som classico de fuga!
 
Back
Top