ajuda ibiza 6k2 urgente

Boas pessoal e assim ando muito descontente porke nao tenho alterado nada na minha ibiza ultimamente...keria k me ajudassem com algumas ideias e algumas duvidas k sao:

kuanto gasto numa repro??
o k fazer alem disso para por a dar mais um kadinho de gas?
peliculas?precos?
toculante do club?
barulhos nas portas e plasticos provocados por o subwofer komo tiralos???

mandem opinioes.

grande abraco pa todos os ibizeiros :)

ps:tem o meu projecto para verem e darem as vossas opinioes tambem
 
Boas pessoal e assim ando muito descontente porke nao tenho alterado nada na minha ibiza ultimamente...keria k me ajudassem com algumas ideias e algumas duvidas k sao:

kuanto gasto numa repro??
o k fazer alem disso para por a dar mais um kadinho de gas?
peliculas?precos?
toculante do club?
barulhos nas portas e plasticos provocados por o subwofer komo tiralos???

mandem opinioes.

grande abraco pa todos os ibizeiros :)

ps:tem o meu projecto para verem e darem as vossas opinioes tambem

Boas!
A repro á varios preços, depende de quem a faça.
Para o pores com mais gas é preciso t€mpo, depois é turbo, injectores, linha de escape, admição entre outras coisas.
Pelicula legal fica caro! Ilegal tambem te pode ficar ainda mais carro.
Toculante do forum é só pedires aos admistradores.
Os barulhos das forras é pores molas novas.

Cumps
 
Boas!
A repro á varios preços, depende de quem a faça.
Para o pores com mais gas é preciso t€mpo, depois é turbo, injectores, linha de escape, admição entre outras coisas.
Pelicula legal fica caro! Ilegal tambem te pode ficar ainda mais carro.
Toculante do forum é só pedires aos admistradores.
Os barulhos das forras é pores molas novas.

Cumps
mas tipo os barulhos n da pa tirar pk ja pus molas novas.tipo a mala faz um barulho do cr***** em paralelo a a xapa do lado eskerdo atras do condutor de lado fax muito tambem ja tentei com esponja mas nada.

kuanto pciso pas peliculas so atras?

e o toculante ja pedi mas nada ainda.nao m arranjas nenhum???

abraco
 
Os barulhos da mala resolve-se em 3 segundos.
aquilo tem la dois pins pretos, basta desapertar(sim, é uma rosca) um bocadinho, para quando a mala bater ficar a fazer mais pressao.
Se não for disso nao te posso ajudar :D
Os barulhos das forras.. experimenta mudar as borraxas... inda gastas um bocadinho.

Cumps
 
a

Se o teu carro for comercial atrás podes por qualquer pelicula sem homolgar.
Na caixa de carga não necessita de homolgação.
 
Esse assunto ja foi mais que debatido, no comercial nao precisam de ser opacas, podes por o que quizeres lá;)

a serio??
eu ja komprei umas peliculas so k nao as konsigo meter pk de lado tem akele botao preto k segura o vidro kuando o abres e nao konsigo tiralo dali.

komo e k se o tira??

e nu vidro de tras??se puser e fikar mal e kiser tirar nao ha o risco de sakar as bandas k desembaciam o vidro??
 
a serio??
eu ja komprei umas peliculas so k nao as konsigo meter pk de lado tem akele botao preto k segura o vidro kuando o abres e nao konsigo tiralo dali.

komo e k se o tira??

e nu vidro de tras??se puser e fikar mal e kiser tirar nao ha o risco de sakar as bandas k desembaciam o vidro??

das um corte na parte para dar a volta ao botão preto, a de trás acho que facilmente vai ficar bem posta se fores tua a meter a minha ficou uma cagada.

Não te preocupes com as bandas
 
Back
Top