Ajuda Em Montar Farois De Nevoeiro ( 6k2 sdi)

Boas noites , como ja ha um tempo que ando numa revoluçao com o meu ibiza Sdi , agarrei em mais um projecto e meti-me

maos ha obra:

Comprei os farois de nevoeiro,cablagem e botao .

Como nao tenho pre-instalacao gostaria de saber se alguem me pode dar uma ajuda,como sou meio engenhocas e gosto de sujar as maos, vou tentar fazer a instalacao.

Gostaria de saber se tenho que meter algum rele?

e se os farois precisam de alguns apoios ha parte no parachoques?

Toda a ajuda é bem vinda ,agradeco imenso.

obrigada

Quero deixar aqui um Agradecimento Joao Mateus,pelas duvidas que me tiraste quanto as ligacoes ,e ao servico efectuado.

Obrigada Joao.:D

amigos João mateus e rui pereira estamos a falar de um sdi certo ? o meu choques não tem faróis de nevoeiro , para lá colocar os faróis é necessário apoios para os faróis...
rasga-se , corta-se bem o choques para colocar os faróis ...

grato

amigos João mateus e rui pereira estamos a falar de um sdi certo ? o meu choques não tem faróis de nevoeiro , para lá colocar os faróis é necessário apoios para os faróis...
rasga-se , corta-se bem o choques para colocar os faróis ...

grato

sim é um sdi
penso que não é preciso cortar nada pois a base do choques é igual em todos logo já tem os apoios.
no 6L é assim e este vai pelo mesmo

boas e obrigada pelas dikas...por acaso pensei nisso dos apoios pois uma vez vi no olx um anuncio de apoios para farois de nevoeiro , entretanto
vou tirar as tampas e ver se da pa aplicar...

sim ele tem umas mods nakela makina k sao um luxo :D
foi o primeiro projecto k vi quando comecei a acompanhar o forum,tenho uma sdi tambem,com as mesmas letras de matricula k a dele e chamou-me a atençao

Sim , fico sem palavras ...sao poucos os sdi ou as sdi ...mas com aquela categoria...acho que foi a unica.

mas estamos ca é para aprendermos e ajudar mo nos ... e ele da mta ajuda com os DIY dele.

Abencoado

Obrigado pelos elogios á minha carroça..:)

Rui, relativamente aos FN, se já tens a parte electrica montada, só vais precisar dos FN, de 4 molas e 4 parafusos para os fixar. Não são necessarios qualquer suportes. O choques já tem lugar para eles. Vais ter de arranjar 2 tampas pequenas, ou entao bricolar nas de origem para tapar os buracos que ficam ao lado dos FN.

Esta informação é valida para os choques normais. Para quem tem choques cupra é diferente. Aí já precisam de suportes.

boas Martins e obrigada por opinares sobre um assunto ao qual te iria manda PM para me tirares essa duvida....

A parte electrica, gracas a deus o Joao Mateus isso ajudou e bastante, um bom AJA para ele, quanto a ti obrigada .

Quanto ao meu SDI tenho os farois ,ja os tenho mas nao tenho as molas os parafusos vou tentar arranjar .

Quanto as tampas estao la no sitio, vou ter que as retirar para ver como instalar os farois...mas as tampas tem truque...

Quanto ha tua maquina ...No Words

Back