[Ajuda] Cruise control 6L...Lisboa

Boas malta amiga do forum, estou a precisar da vossa ajuda, gostava de sabe quem monta cruise control nos ibizas 6L na zon de lisboa, eu ja tenho manete e cabos so preçiso mesmo é que me montem. Eu sei que o user Goodspeed fz iso, mas se tiverem o contacto dele tlm, email ou outro agradeçia, pois tou frto de tentar entrar em contacto com o mesmo e nada.

Cumprimentos
 
Tambem gostava de saber..
Penso que o Goodspeed só faz nos 6k2 e não nos 6L, mas posso estar enganado..
 
Boas malta amiga do forum, estou a precisar da vossa ajuda, gostava de sabe quem monta cruise control nos ibizas 6L na zon de lisboa, eu ja tenho manete e cabos so preçiso mesmo é que me montem. Eu sei que o user Goodspeed fz iso, mas se tiverem o contacto dele tlm, email ou outro agradeçia, pois tou frto de tentar entrar em contacto com o mesmo e nada.

Cumprimentos

Ja agora onde arranjaste a manete e os cabos ffv??
 
Pessoal a minha manete foi compradaao user volpeças...foi uma vez ue este aranjou bues pra vender, a cena é que fikei com isto encostado, e gora quero montar isto no bote, o goodspeed monta nos 6L, o user neon é nos 6k....Mas tal cm disse gostava d arranjar o contacto de tlm do goodspeed, pois pm eskeçam...:(:(
 
Back
Top