90 000mil - Troca da correia, 250€ é caro?!

Na seat penafiel disseram-me que só a troca da correia com mão-de-obra anda à volta dos 250€...

Na seat matosinhos falaram-me em 400€...


Acham caro ou barato?
 
caro?!?nao....!é um roubo....:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Nao sera necessario mudar todos os esticadores e rolamentos da distribuição, visto q ela so tem 90mil....kes um conselho....mudas para a proxima os rolamentos e poupas €€€...ah...e nunca andes 90mil km com uma correia de distribuiçao...se ela arrebenta tas desgraçado:cryy: ....e uma muda n é assim nada de mais(eu ando 70 mil no maximo, n te eskeças q o carro a trabalhar ao relantim tmb desgasta a correia:cool: ) ....;)
Se for so a correia deve fcar por volta dos 80€...
Eu falo te assim pq sou mecanico e sem bem o q as coisas nesse aspeto sao...:brilho:
 
pois mudar a correia e deixar o resto para trás.. :eek:
dp acontece como alguem k conheço k os tensores foram-se.. e dp motor adeus!!! ](*,)
sp me disseram e aconcelharam (mecanicos) k era melhor mudar tudo!! n sei se era para ganharem dinheiro.. mas já vi um caso k deu porcaria e n kero arriscar!!

é só uma opinião.. pois mais vale gastar mais uns trocos, do que dp um dia me arrepender :ideia:

cumps
 
Strangept, eu sou mecanico...:rir: ...e nc nhum clente ficou mal cmg....te garanto...visto q td a gente se keixa e a mim n me faltra trabalho...as vezes sou burro pq so franco com os clientes....
Esse q tu falas n devia ter 90mil...:rir: ...mas n sei... mudar td é smpre mudar td...mas eu axo q n fassa falta...verificar se eles têm folga ou se "cantam", se nao deixalos tar... olha q o € ta caro....lol
 
Quando andei a ver preços de tudo (correia+tensor+rolamento+mão-de-obra) o melhor sítio/orçamento foi na AutoMoliceiro em Aveiro... liga para lá... se poupares 50 euros já compensa a viagem, e eles tem fama de serem uma casa responsável.

Muda também a bomba de água, mas faz o serviço na Seat, porque andam aí umas bombas de água foleiras reconstruídas... e assim se tiveres problemas eles são obrigados a desmontar tudo outra vez... sem encargos para ti...

Abraço. ;)
 
Tens 2 rolos :confused: E ao preço exacto do tensor :confused:

É que na distribuição dos 6L leva a correia de distrib.+ 1 tensor + 1 rolamento...

Na minha opinião, ou te levaram, ou há aí um engano... é que é impossível um rolamento ser ao preço de 1 tensor :eek:

De resto... as pastilhas estão caritas... ;)
 
eu mudei agora a distribuicao do meu.no meu jogo so vinha a correia o tensor e a bomba de agua a parte,devia vir o rolamento tb?
 
Back
Top