6l engasga

Boa tarde,
Preciso de uma ajuda, na segunda feira passada estava a ir para mudar pneus e notei que a minha 6l deu 2 "soluços/engasgou" eu achei muito estranho e não fez mais (até pensei ter sido erro meu) passado uns 2 dias fez novamente de leve... Agora, meu Deus fez me novamente até parece que estou sem gasóleo (algo idêntico) anda normalmente mas engasga será injetores? Foi logo o que me ocorreu, visto ter o depósito a meio não é falta de gasóleo obrigada a quem ajudar
 
Que combustível estas a usar?
Filtro de gasóleo quando mudaste pela última vez?


Normalmente uso sempre marca branca.
Mas por vezes coloco BP.
Como já expliquei aqui num post ( não sei se viste) eu tenho a 6l desde fim do mês de Novembro, então depois levei a um "mecânico maravilhoso" (já tinha arranjado outros carros e sem queixas). Resumindo, fui para lá com a carrinha top mesmo a nível de "andar" só estava a precisar de discos a trás (mudei isso e outra coisa já nem me recordo o que) levou me 365€ depois queria que levasse lá a carrinha para ir ver como estava e começou a "inventar", levou me mais de 1300€ onde diz que fez imensas coisas e não fez nada (ta tudo igual) tenho a carrinha a andar cada vez menos, morre mesmo, ainda a bocado fiz um arranque a testar, esquece...

Eu penso nos injetores porque estive a pesquisar umas coisas.. Os que eu tenho atualmente são PD100.
 
Por acaso não tinha lido. Está no tópico do encontro, vi agora.
Infelizmente pseudo mecânicos existem, em muito lado, e por vezes vamos por opiniões de terceiros, vai lá etc porque é simpático etc...

Gastar 1300 euros é muita fruta.

Não te passou fatura pois não ?

Entretanto, deixa de usar esse combustível de marca branca.
 
Se fosse só isso..
Levou me a carrinha para uma lavagem auto, chegou ao ponto de dizer que "estava a venda por 6.500€ porque foi de uma pessoa que não pagou o serviço e ficou com a carrinha"
Depois no dia anterior de estar "pronta" esteve a fazer arranques com ela, ao ponto de postarem num grupo do face (de quem é 6L UV na trofa aos tiros) falei com o rapaz que postou e confirmou que sim era a minha...
Infelizmente não tenho fatura, paguei em 3x isto porque sempre que pagava ele inventava mais problemas, ia lá buscar novamente era outro problema, coisas sempre de 350€/400€/500€ acabou por nos bloquear e tenho a carrinha como está... Até me tirou o para-choques de um lado e disse que fui eu!!! Passei me com ele, se é coisa que NUNCA fiz foi raspar..
Enfim uma desilusão!


Por acaso não tinha lido. Está no tópico do encontro, vi agora.
Infelizmente pseudo mecânicos existem, em muito lado, e por vezes vamos por opiniões de terceiros, vai lá etc porque é simpático etc...

Gastar 1300 euros é muita fruta.

Não te passou fatura pois não ?

Entretanto, deixa de usar esse combustível de marca branca.
 
Dassssssss
Bem, infelizmente não se pode confiar é verdade...
Mas pronto, melhor sorte daqui para a frente.
Lamento a distancia, mas não consigo ajudar tão facilmente porque não sou dessa zona :)
 
Se fosse só isso..
Levou me a carrinha para uma lavagem auto, chegou ao ponto de dizer que "estava a venda por 6.500€ porque foi de uma pessoa que não pagou o serviço e ficou com a carrinha"
Depois no dia anterior de estar "pronta" esteve a fazer arranques com ela, ao ponto de postarem num grupo do face (de quem é 6L UV na trofa aos tiros) falei com o rapaz que postou e confirmou que sim era a minha...
Infelizmente não tenho fatura, paguei em 3x isto porque sempre que pagava ele inventava mais problemas, ia lá buscar novamente era outro problema, coisas sempre de 350€/400€/500€ acabou por nos bloquear e tenho a carrinha como está... Até me tirou o para-choques de um lado e disse que fui eu!!! Passei me com ele, se é coisa que NUNCA fiz foi raspar..
Enfim uma desilusão!

A sério, é inacreditável o que as pessoas fazem e conseguem dormir. Enfim , deu contigo (agiste bem) porque eu acho que quem lhe pagava por 3x era eu…uma de direita, uma de esquerda e uma cabeçada so pra abrir os olhos de esperto. Anda uma pessoa com sacrifício a juntar pra ter a maquina mais ou menos e vêm estes rolhas limpar a carteira das pessoas….enfim. Com certeza terás mais sorte daqui pra frente. Faço as palavras do white as minhas, se fosses mais de perto teria todo o gosto em ajudar


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Já fui buscar hoje a carrinha ao "novo" mecânico. + 500€, injetores limpeza de turbo, Pernos (tinha cola), afinou tudo etc.
Que diferença!!!! Tenho a minha carrinha a andar mesmo top, trabalha direitinha, sem tremer ao relantin, não tem falhas a puxar, nem engasga! Fds aleluia alguém em condições
 
Já fui buscar hoje a carrinha ao "novo" mecânico. + 500€, injetores limpeza de turbo, Pernos (tinha cola), afinou tudo etc.
Que diferença!!!! Tenho a minha carrinha a andar mesmo top, trabalha direitinha, sem tremer ao relantin, não tem falhas a puxar, nem engasga! Fds aleluia alguém em condições

Opah que boas noticias ana!!! Fogo fico feliZ por ti [emoji120]
Sempre vais ao aniversário em coimbra?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top