6k2 chia ao virar ?!

Pode ser a caixa de direcção, o meu também faz, mas só em dias de chuva, e é para os 2 lados.

Tenho um 6K

Se trancares a direcção toda faz, e se largares um bocadinho já dão faz? Se for assim, é a caixa, e se for mais em dias de chuva, deve ter alguma entrada de água, algum furo, como a minha, por isso é que faz. Espero ter ajudado.

Abraço

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk
 
Pode ser a caixa de direcção, o meu também faz, mas só em dias de chuva, e é para os 2 lados.

Tenho um 6K

Se trancares a direcção toda faz, e se largares um bocadinho já dão faz? Se for assim, é a caixa, e se for mais em dias de chuva, deve ter alguma entrada de água, algum furo, como a minha, por isso é que faz. Espero ter ajudado.

Abraço

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk

exatamente em dias de chuva , e m dias de sol faz mas passado um bocado deixa de fazer ? caixa ? é grave ... mais um tombo pra gastar :(
 
Não sei, eu ainda não fui saber de nada no meu, mas na sucata arranjas barato. O pior é mudar, que tens que tirar a correia da distribuição e o óleo da caixa, mais os parafusos convém serem novos, uma data de coisas, mas entre material e mão de obra, não deve passar muito dos 250€ (na pior das hipóteses).

Isto se não tiveres foles rotos, ou algum veio da transmissão danificado, ou outro problema qualquer que tenhas que substituir.

É preferível ires ao teu mecânico para ele ver a caixa, às tantas até é reparavel.

Abraço

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk
 
Eu na minha possivelmente vou ter que a trocar, isto porque a minha em dias de chuva prende-me a direcção ao virar, bloqueia e vai desbloqueiando e fico à toa para virar. E também tenho o volante a virar mais para um lado do que para o outro, não está centrado na própria caixa, se virar tudo para a esquerda, vai até ao fim, se for para a direita, fica a roda a rossar na cava por dentro.

Grande abraço e vê lá isso, já agora confirma-me se faz o mesmo ao virar em andamento, se bloqueia

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk
 
A minha 6k2 fazia o mesmo com a direcçao virada e a arrancar chiava, mas se arranca se ao relantim sem acelarar praticamente!
Coincidencia ou nao, mudei a distribuiçao e a correia do alternador porque estava na hora e o chiar desapareceu...
 
Back
Top