* Resolver aquecimento sofagem

Desculpa dizer.te isto amigo mas isso e trabalho completamente desnecessario eu em 2 horas fiz este serviço e ate hoje nunca tive razoes de queixa... tou farto de fazer em N ibizas e nenhum se queixou de tal coisa, alem do mais aqui pelo topico se reparares existe quem ja tenha feito tambem e nao teve problemas e e muito mais simples do que retirar um tablier, mexer em cablagens, etc...

Cump
Red Desire
Boas. Sabes dizer se o 6k2 também é igual? Se tem as tais chapas e da para fazer sem desmontar o tablier?
 
Boa noite, hoje troquei o radiador de sofagem do Ibiza 6k2. Desmontei o tablier, depois de fazer todo trabalho de volta ao ponto de partida e fazer uma limpeza também do circuito do motor, após isso tudo ele não faz quente. Também reparei que vou ter que tapar as chapas da sofagem, peço ajuda para resolver este problema d e ele agora não faz quente e antes fazia. Faço outra pergunta de o sentido dos tubos no motor para a sofagem tem algum sentido de entrada e saída!

Boa tarde, podes-me dizer por favor como consigo desmontar o tablier ?
Tens fotos ou consegues descrever isso passo a passo ?
Tenho dois problemas com a minha ibiza de 2000, cheira muito a mofo/pó e hoje deixou de fazer quente, meti espuma e deve ter acabado com as espumas dos buracos das chapas que controlam o ar quente que passa no radiador da agua quente.
Outra coisa, aquilo desmontando o porta-luvas existem duas resistencias, uma por cima da caixa da sofagem (retangular e com uma capa vermelha, assim com uns pinos tipo espetos) e outra resistencia na tampa da zona do ventilador.
A minha pergunta é alguma dessas resistencias pode estar queimada e por isso nao faz quente ? ou é mesmo as chapas dos buracos que foram a vida ?
Obrigado
 
Back
Top